top of page

Estilhaça-me - Tahereh Mafi

Atualizado: 2 de jun.


Um toque é o bastante.

Com apenas um toque, Juliette Ferrars é capaz de fazer um homem adulto se ajoelhar de dor e implorar por misericórdia. Um único toque de Juliette pode matar.

Ninguém sabe por que a garota tem um poder tão impressionante, o qual ela acredita ser uma maldição, um fardo que uma pessoa sozinha seria incapaz de carregar. Contudo, o Restabelecimento enxerga essa característica como um dom e passa a vê-la como uma oportunidade uma oportunidade de usá-la como arma letal. Porém, Juliette tem seus próprios planos.

Depois de passar toda a vida privada de liberdade, ela finalmente está encontrando forças para lutar e para viver um futuro com o garoto que pensava ter perdido para sempre.


Dica! Amores mios, eu sou extremamente fã de Estilhaça-me e da escrita dessa mulher. A ordem da saga é bem complicadinha, mas vocês vão achar todos os livros aqui. Como sou uma alma pura, irei colocar aqui a ordem de leitura da saga aqui, lembrando que todos os arquivos da saga estão numerados.

- Estilhaça-me (Livro 01)

- Destrua-me (Conto 1.5)

- Liberta-me (Livro 02)

- Fragmenta-me (Conto 2.5)

- Incendeia-me (Livro 03)

- Restaura-me (Livro 04)

- Proteja-me (Conto 4.5)

- Desafia-me (Livro 05)

- Revela-me (Conto 5.5)

- Imagina-me (Livro 06)

- Aceita-me (Conto final)

O Diário de Juliette não é considerado um livro nem um conto, já que a ordem em que você ler ele não vai interferir muito na leitura, mas eu aconselho a ler entre Estilhaça-me e Incendeia-me, os sentimentos da Juliette ainda vão estar a flor da pele. Essa saga é separada em duas partes, os três primeiros livros e os seus dois contos e os três últimos livros, que são relativamente menores que os seus antecessores, junto com os seus três contos.

A saga é separada dessa forma devido aos acontecimentos de Incendeia-me. Podemos dizer que Estilhaça-me é dividida entre: antes de Incendeia-me e depois de Incendeia-me. Enfim, falei demais, aproveitem essa saga e depois me digam se eu fui a única que foi dormir chorando depois de Aceita-me.



Posts recentes

Ver tudo

Táticas do amor - Sarah Adams

Febre no TikTok, comédia romântica narra a amizade mais que especial entre uma bailarina sonhadora e um irresistível jogador de futebol...

Uni-duni-tê - M. J. Arlidge

Um jovem casal acorda sem saber onde está. Amy e Sam foram dopados, capturados, presos e privados de água e comida. E não há como...

コメント


bottom of page