top of page

Hideaway (Devil's Night Livro 2) - Penelope Douglas


BANKS


Imerso nas sombras da cidade, há um hotel chamado The Pope. Decadente, deserto e sombrio, encontra-se abandonado e rodeado por um mistério há muito esquecido.


Mas você acha que é verdadeira, não é, Kai Mori? A história a respeito do décimo segundo andar. O mistério que cerca o hóspede sombrio que nunca se registrou para entrar ou sair. Você acha que vou ajudá-lo a encontrar o refúgio secreto para chegar até ele, não é?


Você e seus amigos podem até tentar me assustar. Podem tentar me pressionar. Porque mesmo que eu lute para disfarçar o que sinto quando você olha pra mim — desde adolescente —, acredito que talvez o que está procurando esteja mais perto do que imagina.


Eu nunca vou traí-lo.


Então se prepare.


Na Devil’s Night, você será a caça.


KAI


Você não faz a menor ideia do que estou procurando, pequena. Você não sabe o que tive que fazer para sobreviver aos três anos na prisão, quando fui condenado por um crime que cometeria outra vez com o maior prazer.


Ninguém pode saber o que me tornei.


Eu quero aquele hotel, quero encontrá-lo e acabar logo com isso.


Quero minha vida de volta.


Mas quanto mais tempo passo ao seu lado, mais percebo que este novo eu é exatamente quem sempre fui destinado a ser.


Então pode vir, garotinha. Não se acovarde. Minha casa fica na colina. Existem muitas maneiras de entrar, mas apenas com sorte você conseguirá sair.


Eu vi o seu refúgio. Está na hora de você ver o meu.


PDF:

Mobi:

Epub:


Posts recentes

Ver tudo

Táticas do amor - Sarah Adams

Febre no TikTok, comédia romântica narra a amizade mais que especial entre uma bailarina sonhadora e um irresistível jogador de futebol...

Uni-duni-tê - M. J. Arlidge

Um jovem casal acorda sem saber onde está. Amy e Sam foram dopados, capturados, presos e privados de água e comida. E não há como...

Comments


bottom of page